terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Primeira eliminatória do concurso Warm Up "Março a Partir" é já no sábado

As oito bandas concorrentes ao Warm Up “Março a Partir” – concurso de bandas amadoras do concelho de Palmela – já são conhecidas e a primeira eliminatória é discutida no dia 20 de fevereiro, sábado, às 22 horas, na Sociedade Filarmónica Humanitária, em Palmela.
Promovido pelo Município de Palmela com associações juvenis, no âmbito do grupo de trabalho “Março a Partir”, este concurso pretende promover a música moderna e dar visibilidade aos projetos musicais amadores do concelho.

Participam nesta primeira edição do Warm Up “Março a Partir” os seguintes projetos:

1.ª eliminatória

2.ª eliminatória

O vencedor participará no Festival Liberdade 2016 e receberá 300 euros para aquisição de material de música, o segundo classificado receberá 150 euros para material, e o terceiro, 50 euros. Os três finalistas terão direito a uma gravação gratuita de quatro horas, na Sala de Ensaios CAVE. Haverá, ainda, uma oferta de participação destinada a todas a bandas selecionadas e não premiadas no âmbito do concurso.
A segunda eliminatória é disputada a 27 de fevereiro, no Motoclube de Pinhal Novo, e a final decorre a 12 de março, no Auditório Municipal de Pinhal Novo.