sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Feira Medieval de Palmela promovida no Algarve


A Câmara Municipal de Palmela vai estar presente na Feira Medieval de Silves, nos dias 20 e 21 de agosto, para uma ação de promoção turística e divulgação da Feira Medieval em Palmela. Trajada a rigor, a equipa de figurantes distribuirá materiais de divulgação e contactará com os visitantes de muitas nacionalidades que se encontram nesta região algarvia, convidando a uma visita ao evento a realizar em Palmela, entre 23 e 25 de setembro. Recorde-se que a Feira Medieval de Silves é um dos principais eventos realizados nesta época do ano na região do Algarve, sendo esperados perto de 150 mil visitantes.
Os Municípios de Palmela e de Silves têm em vigor um protocolo de cooperação que conduziu ao desenvolvimento de uma estratégia promocional e de um programa de atividades conjuntas para o desenvolvimento turístico.
A permuta de conhecimento e experiências, em áreas como a gestão de produtos turísticos, a organização e promoção de eventos, a organização de certames ou a criação de roteiros turísticos são alguns dos objetivos desta parceria, que contempla, também, o intercâmbio de participações nos principais certames dos seus calendários turísticos e culturais.