terça-feira, 11 de outubro de 2016

2º Fórum Projeto Educativo Local reflete sobre Sucesso Educativo



No âmbito da Receção à Comunidade Educativa 2016/2017, a Câmara Municipal de Palmela promove o 2º Fórum PEL – Projeto Educativo Local, no dia 21 de outubro, entre as 9h30 e as 17h30, no Auditório Municipal de Pinhal Novo. Subordinado ao tema “Sucesso Educativo, Caminhos a Percorrer”, o Fórum pretende partilhar  e refletir sobre conceitos, políticas e práticas do Sucesso Educativo, em articulação com a comunidade, reforçando a importância de Palmela enquanto Território Educador.
Com as intervenções do Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro, do Vereador da Educação da Câmara de Palmela, Adilo Costa e do Secretário de Estado da Educação, João Costa, na sessão de abertura, o Fórum reúne, entre outros, contributos do ISPA – Instituto Universitário Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida, da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, da Associação Centro Jovem Tejo e Agrupamentos de Escolas José Saramago, José Maria dos Santos e Palmela.
Mais informações e inscrições: 212 336 606 | deis.geral@cm-palmela.pt (Divisão de Educação e intervenção Social) | programa completo em www.cm-palmela.pt.