quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Postais de natal digitais e rede social facebook inspiram "Clique Sem Idade"


            No âmbito do "Clique Sem Idade", projeto municipal de sensibilização às TIC – Tecnologias de Informação e Comunicação, destinados à população de idade maior, a Câmara Municipal de Palmela promove duas iniciativas, em dezembro, em Palmela e Pinhal Novo, para partilha de conhecimento sobre postais de natal digitais e a rede social Facebook.
No dia 6, entre as 14h30 e as 16h30, a Associação de Idosos de Palmela acolhe a oficina “Quem disse que já não se enviam postais?”, para pesquisa, seleção e envio de postais de natal e dia 14, entre as 10h00 e as 12h00, a Biblioteca Municicpal de Pinhal Novo   recebe a iniciativa  “conversas.com: a internet e a rede social facebook – interesses, motivações e utilização responsável na idade maior”, para partilha de ideias e conhecimentos sobre esta temática.
Estas duas iniciativas, destinadas a uma população com mais de 55 anos, têm como parceiros a Associação de Idosos de Palmela e o Centro de Competências TIC – Escola Superior de Educação/ Instituto Politécnico de Setúbal.
Mais informações e inscrições através da Divisão de Educação e Intervenção Social da Câmara Municipal de Palmela: telf. 212336606 | e-mail deis.geral@cm-palmela.pt | www.cm-palmela.pt.