segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Leonor Medeiros revalida título de Campeã Nacional de Golfe



Leonor Medeiros é, já, um jovem talento nacional na área do golfe, com vários títulos nacionais obtidos nos diversos escalões por onde tem passado e múltiplas presenças em representação da Seleção Nacional.
A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública realizada a 23 de agosto, uma saudação a Leonor Medeiros, residente em Aires, pela conquista de mais um título, desta feita, o de Campeã Nacional de Golfe, Sub 14.
Abaixo, transcreve-se o texto integral da saudação:

«Leonor Medeiros revalidou o título de Campeã Nacional de Golfe, Sub14, na prova realizada no Santo Estêvão Golf, em Benavente, no dia 4 de julho.
Também em julho, a jovem golfista, que representa o Quinta do Peru Golf & Country Club, alcançou mais dois resultados de relevo, em representação da Seleção Nacional. No dia 14, integrou a equipa portuguesa  que participou no 34.º Campeonato da Europa Amador de Equipas Femininas, e no dia 23, venceu o Campeonato Internacional Juvenil na Áustria, na categoria sub14 feminino, que contou com a participação de 22 jogadoras.
Portugal, que apresenta condições fantásticas para a prática de golfe, tem em jovens como Leonor Medeiros valores seguros para a afirmação crescente da modalidade, em termos competitivos.
A Câmara Municipal de Palmela, reunida na Biblioteca Municipal de Palmela a 23 de agosto de 2017, saúda Leonor Medeiros pelo título de Campeã Nacional de Golfe, Sub14, e pelas excelentes prestações ao serviço da Seleção Nacional.»