segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Município saúda 55.ª Festa das Vindimas


A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 6 de setembro, uma saudação à 55ª Festa das Vindimas, pelo sucesso do certame, extensiva à organização, população, produtoras/es e vitivinicultoras/es, movimento associativo local, forças de segurança, trabalhadoras/es do Município e Junta de Freguesia de Palmela.
Segue, abaixo, o texto integral da Saudação:
«Entre 31 de agosto e 5 de setembro, Palmela vestiu-se a rigor para viver com alegria a 55.ª edição da Festa das Vindimas, bandeira emblemática da cultura da vinha e do vinho no nosso território. Foram milhares os visitantes que se quiseram juntar à celebração das colheitas abundantes, neste final de verão, com um programa festivo que reuniu, em seis dias, propostas diversas de animação e convívio, entre a tradição e a inovação.
A Câmara Municipal de Palmela reconhece o empenho e o trabalho realizado pela Associação de Festas de Palmela – Festa das Vindimas, pelos produtores e vitivinicultores e agentes locais, que garantiram, desde modo, o sucesso e a segurança desta edição. O Município expressa, ainda, o reconhecimento pelo desempenho profissional e dedicado das forças de segurança e trabalhadoras/es da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Palmela.
Reunida a 6 de setembro de 2017, na Biblioteca Municipal de Palmela, a Câmara Municipal de Palmela saúda a 55.ª Festa das Vindimas, a sua organização e a população pelo sucesso do certame, que constitui uma excelente montra de promoção cultural e turística do concelho e da região.»