quarta-feira, 6 de setembro de 2017

“O Principezinho” sobe ao palco do Cine-teatro S. João



“O Principezinho”, uma produção da companhia GATEM – Grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico, regressa ao Cine-teatro S. João, em Palmela, no dia 10 de setembro.
A peça, um musical com encenação de Miguel Assis e cenografia e figurinos de Céu Campos, adaptado do livro homónimo de Saint-Exupéry, sobe ao palco da sala de espetáculos palmelense às 16h30.
“O Principezinho”, para maiores de 3 anos, conta a história de um rapazinho com cabelos cor de ouro e de um piloto perdido no deserto que vão encantando geração atrás de geração.
Diogo Leiria, Céu Campos, Cláudio Pinela, Luís Filipe Estrela, Miguel Assis, Luís Candeias, Tiago Muleta, Isabel Ganilho, Jéssica Ricardo, Diana Garvão, João Maia, Ricardo Amaro e Jéssica Trindade dão vida aos personagens do musical.
A peça infantil conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela. Os bilhetes para a produção do GATEM custam cinco euros para o público em geral, e podem ser reservados através do 965 051 347 ou do endereço ceu.campos@espelhomagico.pt.