segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Palmela com Meta-Volante do XII Grande Prémio da Arrábida


A Vila de Palmela vai receber uma Meta-Volante do XII Grande Prémio da Arrábida, no dia 19 de novembro, na Alameda 25 de Abril.
Trata-se de uma prova desportiva de Atletismo, de caráter competitivo, promovida pela Associação “Lebres do Sado”, com partida às 10h00, do Jardim de Vanicelos, em Setúbal e passagem  por Palmela, num percurso que integra, entre outros locais, a Estrada da Baixa de Palmela, Rua Afonso de Albuquerque, Rua Hermenegildo Capelo, Largo do Chafariz D. Maria I e Alameda 25 de Abril.
A prova percorrerá uma distância de 12.500 metros e conta, ainda, com uma prova aberta, atividade não classificativa para idades a partir dos 6 anos, com cerca de 7.000 metros.
As inscrições para o “XII Grande Prémio da Arrábida” devem ser efetuadas através do e-mail lebresdosado.inscricoes@gmail.com.




Proibição de estacionamento de veículos

Na sequência da realização da referida prova, por questões de segurança, será proibído o estacionamento de veículos automóveis, entre as 8h00 e as 12h00 de dia 19, nos seguintes locais: Rua Afonso de Albuquerque, Rua Hermenegildo Capelo, Largo do Chafariz D.ª Maria I (antigo Posto de Abastecimento da BP) – Alameda 25 de Abril (estacionamento junto à Estação Rodoviária de Palmela).