terça-feira, 23 de janeiro de 2018

“Mexa-se em Palmela” com caminhada e BTT em janeiro


A prática desportiva assume destaque numa caminhada com doze quilómetros e num passeio de BTT, a realizar no dia 27 de janeiro, às 09h30, no âmbito do programa municipal “Mexa-se em Palmela”, com inscrições a decorrer.
Em ambiente de desconcentração, aliado aos benefícios da prática desportiva, as iniciativas, gratuitas e abertas a pais, alunas/os, funcionárias/os e comunidade local, são dinamizadas no âmbito do programa municipal, que tem como objetivo, entre outros, a melhoria das condições de acesso das/os munícipes à prática de atividade física.
Para participar, pode optar pelo passeio de BTT ou pela caminhada. As inscrições para as iniciativas, organizadas pelo Clube do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Palmela e Clube do Desporto Escolar da Escola Secundária de Palmela, com o apoio da autarquia, podem ser feitas através do endereço de correio eletrónico de.23palmela@gmail.com.
O “Mexa-se em Palmela” é um programa de atividade física, promovido pela Câmara Municipal de Palmela, com entidades parceiras, que se destina a melhorar as condições de acesso da população à prática da atividade física, essencial na melhoria da saúde individual e na valorização da qualidade de vida e bem-estar.